domingo, 19 de dezembro de 2010

Retornando...

Eu nunca estive satisfeita com a formatação desse blog, inspirada, nem estimulada a postar aqui porque sempre achei difícil mexer com ele. Html de uma figa, que me fez quebrar a cabeça inúmeras vezes e perder horrores de tempo, tentando encontrar um modo de padronizar meus textos, sempre em vão e por causa do meu perfeccionismo estético, acabei largando mão disso aqui por quase dois anos. Hoje fuçando, consegui encontrar onde estava o erro, era apenas questão de configuração. Ainda estou apanhando com a postagem de imagens e outras coisas, mas já dá pra recomeçar.

Reinauguro minhas postagens com esse vídeo. Dança que inebria com o jogo de pernas, produzindo um entendimento perfeito do homem e da mulher, harmonizados pelos movimentos. Vontade de retornar às minhas aulas. Espero dançar assim um dia...


Um comentário:

  1. Bom!
    Com essas tuas panturrilhas e coxas grossas...
    Seria algo fantástico de ver rodopiar!
    E nos giros a saia se contrai e mostra a visão
    Bela do teu conjunto harmônico!
    Qualquer parceiro de dança... não passa de
    colaborador, o qual, em seu maior esforço...
    só pode mesmo é emoldurar o teu brilho!
    Sandburg!

    ResponderExcluir