segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anjos Existem?



Não sei se anjos existem
Na terra ou no imenso universo
Só que fenômenos acontecem
Quando estou a escrever os meus versos

Quem me dá motivação
Na hora que me aperta o peito
Será que não há de ser então
Eles me dando um pouco de jeito?

Sendo eles ou não
Quem sabe ou quem há de saber?
Mas há forças superiores que são
Sentidas dentro de nosso ser

Pintores, escritores, artesãos
Gente do povo, mesmo sem cultura
Todos as gentes sem exceção
Têm dentro de si, estas criaturas

Criamos neles, asas para os diferenciar
De nós, seres insatisfeitos
Buscando imagens para nos salvar
Deste mundo imperfeito

É bom que acreditemos, assim não estaremos a sós
Que importa se vêm de nossa imaginação ou se são de verdade?
Preciso é que os sintamos presentes entre nós
Dando-nos paz, esperança e felicidade

Se existem anjos de fato
Não acredito que sejam humanos
Alguns de anjo são chamados
Por serem menos profanos

Sendo nós, todos de Deus, os seus filhos
E para merecermos por Ele, sermos encontrados
Quem haveriam de ser os escolhidos
Para de anjos por nós serem chamados?

Se todos nós temos defeitos, é a lógica!
Nenhuma asa escondemos
Se não as vemos em nossas costas
É simplesmente porque não as temos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário